Nutella é a novidade do cardápio do McDonald’s
Três novos produtos da rede de fast food contarão com o ingrediente no recheio

(Crédito: Divulgação)
A partir desta terça-feira, 12, os fãs de Nutella também terão a opção de consumir o doce nas unidades do McDonald’s em todo o Brasil. As duas marcas fizeram uma parceria inédita e criaram três novos produtos que entram no cardápio da rede de fast food.
Duas das novidades entram no menu do McCafpe: Pão com Nutella e Pão de Queijo com Nutella (pelo preço de R$ 5,50 cada). A outra sobremesa é a Tortinha Delice, com recheio de banana com Nutella (que custará R$ 8,90). O McDonald’s avisa que os preços podem variar de acordo com as regiões do País.
De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, a parecia atende às demandas dos consumidores brasileiros.Na semana passada, o McDonald’s também anunciou uma novidade que envolve a Copa do Mundo da Rússia. Patrocinadora do torneio, a rede de fast food escolheu o jogador Neymar Jr. como seu embaixador para o Mundial.