Oreo lança primeira promoção no Brasil
Biscoito Versus Recheio conta com sorteios, comercial, merchandising e influenciadores
Biscoito Versus Recheio conta com sorteios, comercial, merchandising e influenciadores
12 de setembro de 2016 - 17h30
Neste mês, a Oreo divulga a sua primeira promoção no Brasil, a Biscoito Versus Recheio, a qual questiona os consumidores da marca sobre qual é sua parte favorita do produto. Para participar é necessário cadastrar os códigos de barra de Oreo Original, Chocolate e Milkshake de Morango e a nota fiscal no site.
A estratégia desenvolvida pela agência LOV conta com os sorteios de quatro prêmios de R$50 mil e dois prêmios instantaneamente feitos no momento da inscrição, um de R$100 e outro de R$200. Além disso, a agência FCB criou um comercial para TV aberta e meio digital de 15 segundos para disseminar a campanha.
A Oreo está investindo também no merchandising em programas como Hora do Faro, Pânico na TV e Xuxa Meneghel e na participação de influenciadores como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Projota e Tiago Iorc.
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