Quais são e como usar as métricas decisivas no e-commerce
Como aproveitar a virada digital para crescer e consolidar uma marca? Quais as métricas corretas? Como usar os dados a seu favor? Aprenda as métricas que podem ajudar a conhecer melhor os consumidores e gerar maiores resultados de venda
Roseani Rocha
13 de outubro de 2021 - 17h39
O crescimento do ecommerce no Brasil está acelerado e se intensificou com a virada digital impulsionada pelo contexto pandêmico. Mas e você tem aproveitado esse momento para crescer e consolidar sua marca? Tem olhado para as métricas corretas? Tem usado os dados a seu favor? Aprenda quais métricas podem te ajudar a conhecer melhor seus consumidores e gerar maiores resultados de venda.
-
Dora de Oliveira
Mais de 12 anos de experiência em marketing digital, tendo trabalhado tanto na área de agência quanto na área de negócios. Sua experiência envolve trabalhar com clientes corporativos em muitos setores-chave (como Avon, TIM, Coca Cola, Nestlé, entre outros) trabalhando na criação de projetos de data lake, selecionando fornecedores e definindo a visão de como uma empresa pode se mover em direção a um negócio de liderança de dados. Ela foi protagonista chave na criação da divisão Martech na i-Cherry, em 2019. Hoje lidera uma equipe com mais de 60 pessoas, com cientistas de dados, desenvolvedores e engenheiros de dados, analistas de dados, Diretores de Arte e especialistas em plataformas de marketing como Google Marketing Platform e Cloud for Marketing.