Campanhas da semana: AACD, Havaianas e outros

Buscar

Campanhas da semana: AACD, Havaianas e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: AACD, Havaianas e outros

M&M apresenta algumas das principais campanhas publicitárias lançadas recentemente


16 de novembro de 2018 - 8h11

Para a AACD e o Teleton, a AKQA e Mono Estúdios criaram um curta sobre a história de um menino, Samuel, que não tem os dois braços e, por causa disso, tem vergonha de chamar uma garota para dançar, precisando de um incentivo para tomar a iniciativa. A história do curta ganhou uma versão ao vivo em que Samuel dançou com a atriz Duda Pimenta no palco do Teleton, evento de arrecadação de doações para a instituição que foi ao ar no final de semana passado.

https://www.facebook.com/TeletonOficial/videos/184488005821078/

Desta vez é Deborah Secco a celebridade a protagonizar a campanha da AlmapBBDO para Havaianas. No filme “Mágica”, Deborah conta que seu segredo para algo bom acontecer é calçar Havaianas: quando ela e a amiga usam o chinelo, são paparicadas por um rapaz na praia. Além do filme para TV, a campanha tem mídia para as redes sociais e repercussão com influenciadores digitais.

Para o ENEM deste ano, a CoCreators reuniu os criadores de conteúdo Átila Lamarino (Nerdologia), Affonso Solano (MRG), Cíntia Chaga, Jovem Nerd e Camilla Cabral (Vício Feminino) para participar das semanas preparatórias do Grupo Ser Educacional. Os escolhidos participaram de quadros feitos para as redes sociais do Univeritas, como o “Batalha de Mestres” e o “Preparatório de Profissões”.

https://www.facebook.com/UniveritasOficial/videos/vb.316604695370893/257800291551029/?type=2&theater

Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), por meio da Aliança Pela Alimentação Saudável, lançou uma campanha com uma série de depoimentos de médicos e pacientes com doenças relacionadas à alimentação para pressionar a Anvisa a criar politicas públicas para um novo modelo de rotulagem. O objetivo da mobilização é garantir que todos os consumidores tenham clareza e segurança na hora de comprar um produto alimentício. Os filmes são veiculados em TV e nas redes sociais e a campanha conta ainda com mídia impressa e spots de rádio.

Para criar uma corrente de conscientização sobre as doenças transmitidas por mosquito, como Dengue, Zika e Chikungunya, o SBP lançou a campanha “SBP + Você. Protegendo o Brasil”, que consiste em conteúdo produzido a partir de visitas da marca à algumas cidades do País levando informações sobre as doenças e os produtos SBP. O conteúdo será exibido em filmes para TV aberta, por assinatura e para o canal da marca no YouTube, mídia digital e OOH e merchandising. A ação foi criada pela BETC/Havas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa