Cinemark celebra 15 anos com campanha
Além de filmes, rede lança logo comemorativo que estará presente em toda identidade visual da empresa
Além de filmes, rede lança logo comemorativo que estará presente em toda identidade visual da empresa
Meio & Mensagem
3 de maio de 2012 - 2h25
O Cinemark comemora 15 anos com uma campanha que conta com artistas e diretores para parabenizar a rede e falar de sua importância. São vídeos protagonizados por atores como Selton Mello, Rodrigo Santoro, além de Fernando Meirelles (diretor). Os filmes serão exibidos durante os próximos meses nas salas de cinema da rede e ganham novas versões ao longo do ano. Além disso, o Cinemark preparou ações impressas e online, que usam o Facebook como principal plataforma. Na fanpage da marca, os usuários poderão conhecer mais sobre a rede e também participar de promoções. As ações online estão sob o comando da Media Contacts. Os vídeos forma produzidos por meio de uma parceria entre a Belém Com e a Multiphocus.
Os consumidores reconhecerão uma nova identidade visual para os produtos da empresa, desde as embalagens das pipocas até o material da bilheteria, que contemplarão o slogan de 15 anos.
Compartilhe
Veja também
General Mills escolhe David como sua agência de publicidade
Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas
Pela segunda vez, Almap conquista primeiro lugar no Global Effie Index
Agência preserva posição no ranking do Effie Worldwide, e um de seus clientes, O Boticário, emplaca a quarta posição na lista de marcas, enquanto Soko é quinta agência independente mais eficaz