Comunicação
Budweiser apresenta clipe com Will.I.am
Filme é o primeiro de uma série de ações que marcam a parceria entre a cerveja e o cantor
Filme é o primeiro de uma série de ações que marcam a parceria entre a cerveja e o cantor
Meio & Mensagem
7 de maio de 2012 - 9h44
A parceria entre a Budweiser e o músico Will.I.am rendeu o seu primeiro fruto, um clipe com música e trilha sonora personalizada pelo músico. A canção “Great Times”, faz referência ao já aclamado slogan da marca “Great Times are Coming”. As cenas mostram as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e alguns de seus principais cartões postais. Além do lançamento do clipe, a agência Africa criou um anúncio diferenciado em vinil que pode ser tocado em qualquer toca-discos, além de peças impressas.
Um dos motivos da escolha de Will.I.Am como embaixador da marca no Brasil, é o fato de que o músico é apaixonado pelo país e já deixou explícito esse sentimento. A previsão é que ele venha novamente ao Brasil no segundo semestre do ano para fazer uma série de ativações junto a marca Budweiser que incluem uma apresentação do artista. De acordo com Manuel Rangel, gerente de marketing da Budweiser, a música deu vida para esta linguagem positiva da marca, “Conseguimos unir duas forças com esta parceria”, avalia.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi