Comunicação
Ação de Halloween assusta pintores
Profissionais foram contratados para trabalhar em um hotel mal assombrado; pegadinha é da marca de tintas americana Benjamin Moore
Profissionais foram contratados para trabalhar em um hotel mal assombrado; pegadinha é da marca de tintas americana Benjamin Moore
Nathalie Ursini
18 de outubro de 2013 - 10h28
Pegadinhas estão na moda na publicidade, principalmente em ações de marketing de guerrilha. Dessa vez, a marca americana de tintas Benjamim Moore assustou alguns pintores na ação batizada de “Scary Good Job”.
Os profissionais foram contratados para pintar as paredes de um hotel que se mostra mal assombrado com o tempo. Quando o pintor fica sozinho no local e começa a trabalhar, vários barulhos sinistros o assustam. E não por menos, móveis como o lustre e uma cadeira, se movem sozinhos, fazendo barulhos horripilantes, até que a luz se apaga e um fantasma aparece.
A ação faz parte da campanha de Halloween da marca e foi criada pela The Martin Agency. A ideia é mostrar que as tintas são fáceis de usar e permitem que o trabalho seja feito rapidamente. Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi