Comunicação
Logos ganham design em combate ao câncer
Identidades visuais do Facebook, Twitter e Instagram foram redesenhadas pela Fundação de Câncer de Mama, reforçando a importância do autoexame
Identidades visuais do Facebook, Twitter e Instagram foram redesenhadas pela Fundação de Câncer de Mama, reforçando a importância do autoexame
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2014 - 10h30
A Fundação de Câncer de Mama transformou as identidades visuais das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram com o intuito de conscientizar as mulheres sobre a importância do autoexame para identificar a doença. Criados pela DDB de Cingapura, os anúncios fazem parte de uma ação para o mês do combate ao câncer de mama, celebrado em Outubro, e integram uma petição online pedindo que as redes sociais mudem temporariamente seus logos a favor da causa.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica