Marketing
Duda Kertész assume área de consumo da J&J
Conhecida como HealthE, nos Estados Unidos, a divisão terá a brasileira na liderança a partir do dia 15 de setembro
Conhecida como HealthE, nos Estados Unidos, a divisão terá a brasileira na liderança a partir do dia 15 de setembro
8 de agosto de 2016 - 9h00
A brasileira Duda Kertész vai assumir, em 15 de setembro, a divisão de negócio de consumo da Johnson & Johnson nos Estados Unidos conhecida como HealthE. A executiva comanda a J&J Consumo no Brasil há cinco anos. Duda Kertész está na J&J desde o ano de 1993. Em sua nova atuação, será responsável pelas marcas Johnson´s, Listerine, Oral Care e Band Aid. Em seu lugar, no Brasil, assume André Mendes, presidente da J&J Consumo Cone Sul.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta