Google apresenta par de óculos conectado

Buscar

Google apresenta par de óculos conectado

Buscar
Publicidade

Marketing

Google apresenta par de óculos conectado

Batizado como Project Glass, produto permitirá navegar pela web, tirar fotos e fazer ligações telefônicas por comando de voz


5 de abril de 2012 - 11h33

O Google quer trazer elementos de ficção científica para o cotidiano das pessoas. O gigante da internet apresentou num post no Google + na quarta-feira, 4, o Project Glass, um par de óculos desenvolvido pela equipe do Google X, laboratório da companhia, que levará a conectividade a um novo patamar.

O dispositivo permite ao usuário ler e-mails, receber informações em tempo real sobre trânsito e outros assuntos de interesse, realizar chamadas telefônicas, tirar fotos ou fazer compras online, por exemplo, e tudo isso via comando de voz. Veja abaixo o vídeo de demonstração da tecnologia.

Segundo artigo publicado pelo New York Times, o novo aparato tecnológico deve começar a ser vendido ao público no final do ano. Ainda de acordo com o texto, o preço previsto para o produto giraria entre US$ 250 e US$ 600.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas