Playmobil comemora 40 anos em Congonhas

Buscar

Playmobil comemora 40 anos em Congonhas

Buscar
Publicidade

Marketing

Playmobil comemora 40 anos em Congonhas

Importadora oficial do boneco no Brasil, Sunny Brinquedos realiza exposição com modelos gigantes no aeroporto de São Paulo


7 de novembro de 2014 - 8h06

A comemoração pelos 40 anos do Playmobil chegará ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. A Sunny Brinquedos, importadora oficial do boneco no Brasil, promoverá entre os dias 8 de novembro e 8 de dezembro a Playmobil Aeroparade. A ação colocará 31 playmobils gigantes com cerca de um metro e sessenta centímetros de altura em áreas restritas e públicas do espaço.

Os bonecos carregarão placas com mensagens de responsabilidade social com o objetivo de chamar a atenção para assuntos como educação, cidadania, sustentabilidade e, respeito aos idosos, por exemplo. Cada personagem também terá um QR Code no braço, que guarda uma surpresa para as crianças, que será revelada através da leitura com o celular.

A ação inclui ainda um espaço recreativo com brinquedos Playmobil aos fins de semana, das 12h às 20h, nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de novembro, no saguão do aeroporto e dentro da área de embarque. Quem participar das brincadeiras ganhará um sampling de Playmobil. Criado na Alemanha, o brinquedo é importado pela Sunny Brinquedos desde 2008.

Veja vídeo comemorativo dos 40 anos abaixo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também