Decatron incentiva cultura no Rio

Buscar
Publicidade

Marketing

Decatron incentiva cultura no Rio

Parceria com o portal Quero Incentivar disponibilizará mais de R$ 110 mil para o patrocínio de projetos ao longo de 2015


21 de novembro de 2014 - 8h46

Em uma iniciativa que visa a promoção da cultura no Rio de Janeiro, a Decatron, empresa especializada em automação e tecnologia da informação, fez uma parceria com o portal Quero Incentivar. O objetivo é promover manifestações culturais na capital carioca, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Com isso, serão disponibilizados R$ 110.445,13 para o patrocínio dos projetos ao longo de 2015.

As inscrições para quem quiser concorrer a verba já abertas no site do Quero Incentivar. Até a próxima sexta-feira, 28, produtores culturais cariocas poderão cadastrar gratuitamente projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura, diretamente na página do edital.

“Nossa expectativa é de promover iniciativas artísticas, nas mais variadas áreas, e fomentar a utilização dos incentivos fiscais da Lei Municipal de forma transparente democratizando o acesso à cultura na capital fluminense. Essa é a proposta do edital com a Decatron para o Rio de Janeiro”, afirma Paulo Pontes, um dos idealizadores do portal Quero Incentivar.

A seleção dos projetos será realizada em três etapas que envolvem uma triagem eliminatória, uma avaliação técnica, e uma avaliação final. A equipe do portal Quero Incentivar e os profissionais da Decatron participarão de todo o processo de definição do projeto escolhido e anunciarão o proponente vencedor no dia 03 de dezembro de 2014, em suas páginas na internet.

“A Decatron busca patrocinar projetos culturais por acreditar no poder da cultura e do conhecimento como instrumentos de transformação. Entendemos que investir na cultura é valorizar nossas tradições e a essência do povo brasileiro”, diz Carolina Souza, coordenadora de marketing da Decatron.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil