Marketing
Mini é tema de exposição em museu
BMW Museum, em Munique, recebe a partir de 27 de novembro mostra com mais de 30 modelos, fotos e filmes dos 55 anos da marca
BMW Museum, em Munique, recebe a partir de 27 de novembro mostra com mais de 30 modelos, fotos e filmes dos 55 anos da marca
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2014 - 8h36
O BMW Museum, localizado em Munique, na Alemanha, apresentará entre 27 de novembro e 31 de janeiro de 2016 a exposição temporária "The Mini Story”, que narra a trajetória de 55 anos da marca de carros britânica que atualmente é controlada pelo BMW Group.
A mostra, dividida em 20 áreas temáticas, reúne mais de 30 veículos originais, fotografias, filmes, desenhos e informações que ajudam a contar a história da marca desde o primeiro modelo, produzido em 1959, até os dias de hoje. Veja abaixo vídeo sobre o aniversário de 55 anos da marca.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia