Marketing
Visa inclui Brasil nos planos da NFL
Empresa de meios de pagamento inclui o País na renovação de patrocínio com a liga
Empresa de meios de pagamento inclui o País na renovação de patrocínio com a liga
Meio & Mensagem
26 de abril de 2015 - 8h31
Batendo recordes de audiência a cada ano nas transmissões da ESPN, o Brasil entrou no radar da NFL (National Football League) e de seus parceiros comerciais. Patrocinador da liga de futebol americano desde 1995, a Visa acaba de incluir o Brasil na renovação de contrato assinada neste mês e que é válida até 2020. O valor do acordo, que inclui Super Bowl, Pro Bowl, NFL Playoffs, NFL Draft, NFL Kickoff e NFL International Series, não foi divulgado.
“A NFL está com uma estratégia de internacionalização para aumentar a visibilidade do esporte e, para a Visa, é uma oportunidade interessante. O Brasil é o segundo maior mercado da empresa e poderemos oferecer novas possibilidades de ações para os clientes”, afirma Ricardo Fort, vice-presidente global de patrocínio e marketing da Visa.
Dentre as possibilidades de ativações no mercado brasileiro estão a realização de promoções com portadores de cartões e com executivos de bancos parceiros, e também promoções com o varejo e produtos licenciados. A Visa também patrocina 12 franquias da liga. Na lista estão San Francisco 49ers, New Orleans Saints e New England Patriots.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto