Marketing
Monopoly volta ao McDonald?s
Sucesso nas outras edições, a promoção premiará um consumidor com R$ 1 milhão
Sucesso nas outras edições, a promoção premiará um consumidor com R$ 1 milhão
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 12h19
A partir da próxima semana, o McDonald’s irá relançar sua promoção Monopoly. A ação que já teve outras duas edições, é conhecida pela quantidade e qualidade dos prêmios oferecidos. Esse ano a rede irá distribuir um milhão de reais em certificados de barras de ouro, entre outros prêmios. O McDonald’s conta com a parceria de outras empresas para esse projeto, como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster,Visa e Yamaha.
A promoção, lançada nesta quinta-feira, 23, e produzida pela The Marketing Store, contou com a presença de executivos da Editora Abril, Yamaha, Mc Cain, Nissan, Terra e o vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek.
Para participar da campanha, o consumidor deve adquirir uma McOferta e raspar os seis selos que recebe junto com o produto.
O regulamento completo e detalhes sobre a promoção podem ser conferidos no site da rede de fast food.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas