Pestana mira alta de 10% após rebranding

Buscar

Pestana mira alta de 10% após rebranding

Buscar
Publicidade

Marketing

Pestana mira alta de 10% após rebranding

Grupo hoteleiro apresentou nova identidade visual, posicionamento e conceito e espera faturar R$ 160 milhões no Brasil


25 de junho de 2015 - 7h50

Com um investimento total de € 1 milhão, o Pestana Hotel Group apresentou em maio o seu rebranding, com nova identidade visual, posicionamento e conceito da marca. O trabalho, realizado pela Ogilvy, do grupo WPP, conta com um “P” que simboliza a inicial de Pestana e, ao mesmo tempo, a “pausa no tempo” que remete à mensagem principal que o grupo quer passar: “The Time of Your Life”.

No Brasil, onde possui nove hotéis e resorts, o grupo de origem portuguesa espera registrar um aumento de 10% no faturamento em 2015, chegando a R$ 160 milhões. O País representa cerca de 10% do faturamento global do grupo, que pretende lançar dez hotéis até 2017, sendo um deles no Rio de Janeiro. O novo posicionamento foi apresentado dois meses após a reestruturação da empresa que resultou na criação de uma comissão executiva para liderar a operação hoteleira.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também