Duilio Malfatti entra na Apex-Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Duilio Malfatti entra na Apex-Brasil

Publicitário assume como gerente de marketing na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos


30 de julho de 2015 - 10h57

O publicitário Duilio Malfatti Jr. é o novo gerente de marketing da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Apex-Brasil. Ele atuará em Brasília e terá como missão traçar uma estratégia para que a marca da agência seja reconhecida e obtenha o grau de relevância necessário. Com larga experiência em agências de publicidade, Malfatti esteve anteriormente na DPZ, MPM, Fischer, 141 Soho Square, Euro RSCG Brasil e AlmapBBDO, entre outras empresas do mercado.

Atuando há 30 anos no segmento, ele também foi sócio da Tônica Mix ao lado de Cibar Ruiz, Lee Swain, Fabio Lacerda Flandoli e Marcelo Magalhães. Nela, atendeu clientes como Bridgestone, Grupo Molinos e Cremer. Em sua nova função, Malfatti buscará um reposicionamento e alinhamento da mensagem chave da Apex-Brasil, que atua apresentando serviços de apoio a empresas brasileiras com estratégia para exportação, inteligência de mercado e promoção de negócios. A agência ainda opera buscando atrair investimentos estrangeiros diretos para o País.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil