As marcas que distribuem dinheiro

Buscar
Publicidade

Marketing

As marcas que distribuem dinheiro

Marisa, Chilli Beans e C&C são algumas das empresas que utilizam o aplicativo PiggyPeg para motivar a visita de clientes ao ponto de venda


27 de agosto de 2015 - 8h13

Algumas marcas estão usando uma nova estratégia para atrair fluxo aos seus pontos de venda. Por meio do aplicativo PiggyPeg, Marisa, Chilli Beans, C&C, Thelure, Princess, Una Yoga e Petz recompensam consumidores que forem até a loja e fizerem uma espécie de check-in.

Para ganhar, o usuário do app deve identificar as lojas destacadas no mapa ou selecionar a opção por geolocalização e se dirigir a um dos estabelecimentos indicados para fazer a leitura de um QR Code. A cada R$ 20 acumulados é possível fazer o resgate do saldo, que será depositado diretamente na conta-corrente do usuário.

Segundo a PiggyPeg, o app propõe um novo modelo de propaganda para atrair consumidores ao ponto de venda, recompensando sua atenção com dinheiro. “Queremos oferecer uma alternativa aos programas de pontos e cupons para motivar as pessoas a ir a um estabelecimento” explica Eduardo Moreira, criador do aplicativo.

O PiggyPeg direciona o cliente impactado diretamente para o ponto de vendas, disponibilizando para o estabelecimento o perfil do público, como sexo, idade e horário de visita. O aplicativo já está disponível nas plataformas iOs e Android.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras