Marketing
Tabasco posiciona-se como ingrediente
Marca de molho de pimenta desenvolveu uma série de pratos para estreitar relacionamento com consumidores
Marca de molho de pimenta desenvolveu uma série de pratos para estreitar relacionamento com consumidores
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2015 - 8h15
Consagrado como um toque final das mais variadas opções de cardápio, o molho de pimenta Tabasco agora quer se posicionar como um ingrediente para a elaboração de pratos. A marca estreou no intervalo do programa MasterChef, na terça-feira 25, o conceito “Tente fazer isso em casa”, desenvolvido pela The Aubergine Panda.
O comercial, que será veiculado na Bandeirantes, na TV aberta, e no GNT, na TV por assinatura, pela Publicis Salles Chemistri, é a primeira ação solo da Tabasco na televisão brasileira. O filme apresenta uma receita de filé mignon com cebola caramelizada assinada pelo chef francês Erick Jacquin a pedido da marca. Essa e outras receitas serão oferecidas ao público no site da Tabasco.
“A mudança de posicionamento é uma oportunidade de estar mais perto do consumidor na sua rotina caseira e segue a tendência do interesse maior dos consumidores por gastronomia”, diz Bianca Louzas dos Reis, gerente de produto de Tabasco.
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