Marketing
Brasil Kirin renova visual da Fruthos
A nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto
A nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 12h08
Para atender a um novo posicionamento da marca, que deseja ao consumidor “Que seu dia tenha o sabor da conquista”, valorizando as pequenas conquistas do dia a dia, a linha de néctares de fruta da Brasil Kirin, Fruthos, também renovou o visual das embalagens. Criada internamente, a nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto. Outro objetivo atendido no projeto é causar maior impacto visual nas gôndolas. Já a comunicação da marca estará presente fortemente em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas