Marketing
Heineken chega aos telhados do Rock in Rio
O evento Heineken Up on the Roof terá convidados especiais da promoter Carol Sampaio
O evento Heineken Up on the Roof terá convidados especiais da promoter Carol Sampaio
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2015 - 2h59
Depois de duas edições em São Paulo, que aconteceram no ano passado e no início deste ano, a Heineken decidiu levar o projeto Heineken Up on the Roof para o Rock in Rio. Durante os seis dias de festival, os convidados da promoter Carol Sampaio poderão circular pelo terraço do hotel Grand Mercure, onde é possível ter uma vista privilegiada da Cidade do Rock.
O espaço estará aberto para os convidados das 19 h às 22 h para uma festa pré-shows. A Heineken estendeu o projeto para uma das principais plataformas de ativações da marca, o Rock in Rio. Nesse projeto, a marca propõe que as pessoas enxerguem a cidade de um ângulo diferente.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas