McDonald?s tem novo presidente no Brasil

Buscar

McDonald?s tem novo presidente no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

McDonald?s tem novo presidente no Brasil

Paulo Camargo assume posição de José Valledor, que foi promovido a vice-presidente de supply chain da Arcos Dorado


7 de outubro de 2015 - 6h26

A Arcos Dorados, maior franquia de McDonald’s no mundo, anunciou a nomeação de Paulo Camargo como presidente da divisão Brasil. O executivo chega a essa posição após quatro anos como vice-presidente de operações. Ele assume o cargo, anteriormente ocupado por José Valledor, que foi promovido a vice-presidente de supply chain da Arcos Dorados, a partir do dia 1º de novembro.

Paulo tem mais de 20 anos de experiência no setor de bens de consumo, varejo e serviços. Ele já trabalhou para empresas como PepsiCo, FASA Corp. e Iron Mountain, sendo que nesta última foi presidente para a Espanha, logo antes de se juntar à Arcos Dorados.

O executivo é Administrador de Empresas com pós-graduação pelo Mackenzie em São Paulo, também com MBA pelo IEDE da Espanha e capacitação executiva pelas universidades de Henley, na Inglaterra, IESE, da Espanha, e Harvard Business School nos Estados Unidos.

A Arcos Dorados também trocou de comando na América Latina. O argentino Sergio Alonso, até então diretor de operações financeiras da companhia, foi anunciado como novo CEO do grupo na região em agosto. Ele assumiu o posto em outubro no lugar de Woods Staton, que permaneceu como chairman do conglomerado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil