Marketing
Alex Rocco ingressa no time da Sky
Profissional egresso da Nextel assume posto de Marcelo Miranda, vago há três meses
Profissional egresso da Nextel assume posto de Marcelo Miranda, vago há três meses
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 6h29
A operadora de TV por assinatura Sky tem um novo diretor de marketing e comunicação: Alex Rocco. O profissional deixou a Nextel em outubro, após quatro anos e meio liderando o marketing da companhia. Além da empresa de telecom, o executivo já ocupou a direção de marketing e vendas dos portais iG e do Uol. Também foi presidente do Internet Advertising Bureau – IAB Brasil. O cargo na Sky estava vago há três meses, desde a saída de Marcelo Miranda, hoje no Grupo Jereissati.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia