Marketing
Do biscoito para o milk shake
Em parceria com a Elegê, Oreo desenvolve novas formas de consumo em ação de ativação criada pela Bullet
Em parceria com a Elegê, Oreo desenvolve novas formas de consumo em ação de ativação criada pela Bullet
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 3h35
Há 2 anos no Brasil, a marca Oreo já ganhou o gosto de muitos brasileiros, que agora têm mais opções para consumir o biscoito da MondelÄ“z. Desenvolvida pela Bullet, a ação de marketing para o produto convida os consumidores a experimentarem diferentes combinações, entre elas, milk-shake, com sorvete e o clássico mergulhado no leite.
Criadas em parceria com a marca de leite Elegê, as receitas poderão ser degustadas em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour, em São Paulo e interior, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília.
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