Do biscoito para o milk shake

Buscar
Publicidade

Marketing

Do biscoito para o milk shake

Em parceria com a Elegê, Oreo desenvolve novas formas de consumo em ação de ativação criada pela Bullet


26 de novembro de 2015 - 3h35

Há 2 anos no Brasil, a marca Oreo já ganhou o gosto de muitos brasileiros, que agora têm mais opções para consumir o biscoito da MondelÄ“z. Desenvolvida pela Bullet, a ação de marketing para o produto convida os consumidores a experimentarem diferentes combinações, entre elas, milk-shake, com sorvete e o clássico mergulhado no leite.

Criadas em parceria com a marca de leite Elegê, as receitas poderão ser degustadas em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour, em São Paulo e interior, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil