Nivea Doll agora vai para as gôndolas

Buscar
Publicidade

Marketing

Nivea Doll agora vai para as gôndolas

Bonecos, produzidos pela Estrela, serão distribuídos com o pack promocional do Nivea Protec & Hidrata FPS 50


7 de dezembro de 2015 - 11h58

Depois de fazer sucesso nos principais festivais de publicidade do mundo, incluindo a conquista de dois Leões de Ouro, três de Prata e três Bronzes em Cannes este ano, a Nivea Doll agora poderá ser adquirida pelos consumidores da marca de beleza.

Criados como parte de uma campanha da FCB Brasil para o Nivea Sun, com objetivo de conscientizar crianças e suas famílias sobre a importância de cuidar da pele com o uso de protetor solar, os bonecos Nina e Lipe foram entregues a crianças acima de três anos de idade, no Rio de Janeiro.

A partir deste mês, eles farão parte de um pack promocional do Nivea Protect & Hidrata FPS 50, de 200 ml, que poderá ser encontrado nas principais lojas das grandes redes de farmácias, hiper e supermercados em todo o País. Os consumidores poderão optar por um dos dois bonecos, entregues gratuitamente na compra do kit.

Os bonecos foram produzidos pela Estrela e são certificados pelo Inmetro. Alemanha, Bélgica, França, Holanda, México, Filipinas e Japão demonstraram interesse em lançar a Nivea Doll em seus mercados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto