Marketing

Sadia entra para segmento de snacks

Marca da BRF amplia atuação no mercado e lança o salgadinho de salame Salamitos Pocket, em ação com a Azul Linhas Aéreas

i 16 de dezembro de 2015 - 8h45

A Sadia, marca da BRF, amplia sua atuação no mercado de alimentos e entra para a categoria de snacks que, segundo dados do setor, movimenta R$ 6 bilhões anualmente no Brasil.

Com uma ação desenvolvida em parceria com a companhia aérea Azul, a empresa lança seu novo produto, o Salamitos Pocket, um snack de proteína feito 100% com salame, em pleno voo.

Durante os dias 16, 17 e 18 de dezembro, o salgadinho será servido gratuitamente nos voos que decolam de Congonhas, durante o Happy Hour da Azul, que ainda conta com a parceria da cervejaria WBeer. Entre 14 e 29 de janeiro, a ação volta às aeronaves da companhia em mais de 500 voos que partem das cidades de Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Curitiba.

O lançamento da Sadia também tem como objetivo a aproximação da marca de um público mais jovem.  

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