Marcas desenvolvem ações em Trancoso
Volvo, Corona, Guess, Johnson?s, Pernod Ricard e Livo estão entre as empresas que terão ações no verão do vilarejo baiano
23 de dezembro de 2015 - 9h53Com eventos que atraem um grande número de turistas durante o verão, Trancoso prepara-se para receber ativações de uma série de marcas ao longo da estação. Há sete anos organizando alguns dos principais projetos da temporada de réveillon no vilarejo baiano, a Haute desenvolverá ações para anunciantes como Volvo, Corona, Guess, Beefeater, Johnson’s, Chivas, Absolut, Red Bull, Do Bem e Livo. Entre os dias 26 de dezembro e 04 de janeiro, as iniciativas acontecerão nas praias mas também nas vielas de Trancoso e nas festas deste período.
A Volvo estará no réveillon do vilarejo pela primeira vez. Seis carros da montadora farão o transfer de convidados entre o aeroporto de Porto Seguro e Trancoso, além de passeios pela localidade. Já a cerveja mexicana Corona, da AB Inbev, disponibilizará pranchas de stand up paddle, raquetes de frescobol, almofadas, toalhas e chapéus para visitantes. A marca também levará o projeto Corona Sessions para o restaurante Cantinho Doce. Por fim, a Festa do Taípe, que acontece na virada do ano e é produzida pela Haute, também terá ações de Corona. A agência ainda montará a Casa Haute no Quadrado, onde serão retirados os convites para a festa e mais ações de patrocinadores serão realizadas. A marca Engov distribuirá no espaço duas mil sandálias personalizadas. A Feel Good também estará presente neste espaço com um cooler de produtos nos sabores Chá Verde e Cranberry. Sufresh, Guess, Johnson & Johnson, Absolut, Red Bull, Chivas, Do Bem e Livo também farão ativações neste período com ações da Haute em Trancoso.
Marcas no Cafe de La Musique
O Cafe de La Musique de Trancoso terá uma série de parcerias a partir do dia 26 de dezembro quando inaugura a sua temporada de verão. Entre as empresas que estarão presentes no beach club estão LVMH, sucos Liv e Jaguar Land Rover do Brasil. O espaço contará ainda com o patrocínio da vodca Grey Goose e da Ambev, com as marcas Corona e Fusion. A expectativa é que o Cafe de La Musique receba mais de duas mil pessoas por dia durante a temporada de verão.