TV Cultura é a nova parceira da GfK

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Cultura é a nova parceira da GfK

Além de SBT, Record e RedeTV, emissora pública também passa a ser cliente dos serviços de mensuração de audiência televisiva


15 de setembro de 2016 - 15h10

TvCultura-nota

(Crédito: Divulgação)

Três anos depois de ter iniciado a implementação do serviço de medição de audiência televisiva no Brasil, a GfK consegue incluir mais uma emissora de TV entre seus clientes e parceiros de projeto.

O instituto de pesquisa anunciou uma negociação com a TV Cultura. A partir de agora, a emissora da Fundação Padre Anchieta terá acesso aos serviços e relatórios de mensuração de audiência oferecidos pela empresa alemã.

Além da Cultura, também são parceiras da GFK – tendo apoiado, inclusive, a implementação do serviço de audiência do instituto no País – a Record, o SBT e a RedeTV. A Band também chegou a fazer parte do time inicial de emissoras parceiras, mas acabou saindo do negócio por questões financeiras.

O painel já GFk é composto por cerca de 6500 domicílios, espalhados por 15 regiões metropolitanas do País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos