Guerreiro assume Novas Mídias na Record

Buscar

Guerreiro assume Novas Mídias na Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Guerreiro assume Novas Mídias na Record

Executivo deixa de responder apenas pelo portal R7 e acumula mobile e aplicativos para todas as plataformas da rede


21 de maio de 2013 - 5h20

Antônio Guerreiro acaba de assumir o posto de diretor de novas mídias da Rede Record, deixando de responder apenas pelo portal R7, do qual era diretor-geral. O departamento de interatividade foi transformado no setor de novas mídias, que passa a ser comandado por Guerreiro.

Além do portal, o executivo fica responsável pelas áreas de mobile, e aplicativos, tanto para smartphones como para game networks e TV digital, ou seja, todas as plataformas de distribuição de conteúdo digital da Rede Record. “Aos 60 anos de idade a Record já está bem estabelecida como TV, mas deixamos de ter apenas um produto quando lançamos o R7, em 2009”, explica.

Guerreiro é autor do portal e um dos fundadores. Desde o início, o profissional trabalha com crossmedia. “Não há um único programa na TV Record que não tenha conteúdo transmidia”, enfatiza. “Nosso objetivo, agora, é mostrar ao mercado que não soo apenas televisão, e sim um grupo multiplataforma”, finaliza.

Com 25 anos de carreira, Guerreiro acumula passagens pela Container Digital, A Gazeta Esportiva, Portal Virgula/Jovem Pan, Gazeta AM e FM, rádio Jovem Pan e TVs Gazeta, SBT e Band. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo