Além de liderar vendas, Chevrolet agora lidera também ativações e experiências digitais

Buscar

Além de liderar vendas, Chevrolet agora lidera também ativações e experiências digitais

Buscar

post patrocinado

Por Chevrolet

Além de liderar vendas, Chevrolet agora lidera também ativações e experiências digitais

A companhia criou ação presencial no stand da feira que mobilizou as redes integrando on e off de forma inédita.

Mais de 20 pessoas atuando ao vivo no estande da Chevrolet no Salão do Automóvel 2016, recolhiam histórias e postavam em tempo real nas redes sociais.
Cada rede foi tratada de forma especifica, com material adaptado em termos de linguagem e dinâmica. Um time de engajamento complementou a ação, gerando a melhor experiência para os clientes com a marca. Isso foi feito com interações criativas e personalizadas, amplificando os diferenciais da marca, seus modelos e serviços únicos.

 


22 de novembro de 2016 - 17h03

Mais de 20 pessoas atuando ao vivo no estande da Chevrolet no Salão do Automóvel 2016, recolhiam histórias e postavam em tempo real nas redes sociais.
Cada rede foi tratada de forma especifica, com material adaptado em termos de linguagem e dinâmica. Um time de engajamento complementou a ação, gerando a melhor experiência para os clientes com a marca. Isso foi feito com interações criativas e personalizadas, amplificando os diferenciais da marca, seus modelos e serviços únicos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também