E os vencedores do Caboré 2018 são…
Confira todos os ganhadores da 39ª edição da premiação que prestigia profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia
Confira todos os ganhadores da 39ª edição da premiação que prestigia profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia
Pelo 39º ano, na primeira semana de dezembro, os principais líderes e representantes das maiores empresas de comunicação, marketing e mídia do País se encontram para descobrir quem serão os detentores das corujas, símbolo máximo do Caboré.
Nos meses que antecedem a cerimônia, são distribuídas as gaiolas aos profissionais e empresas indicados que foram destaque no ano segundo os próprios líderes do mercado e o conselho editorial de Meio & Mensagem. As semanas que se seguem são repletas de campanhas promovidas pelos indicados, que esperam conquistar o troféu que simboliza o grande reconhecimento pelo seu trabalho perante a indústria.
Neste ano, das 21 indicações a profissionais, mulheres foram maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. Dessas, seis foram premiadas.
Realizado na noite desta terça-feira, 4, Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, o Caboré entregou 13 corujas aos nomes mais votados por nossos assinantes. Confira os vencedores de cada categoria:
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Leo Burnett Tailor Made
(concorreram Africa e Grey)
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
(concorreram Ana Célia Biondi, da JCDecaux e Hugo Rodrigues, da WMcCann)
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Monica Carvalho (Google)
(concorreram Herbert Zeizer, da Globosat e Marcelo Pacheco, do Grupo RBS)
SERVIÇO DE MARKETING
In Loco
(concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Sylvia Panico (David)
(concorreram Carol Escorel, da Isobar, e Cris Pereira Heal, da FCB)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Gabriela Soares (Talent)
(concorreram Flávia Campos, da Artplan, e Gabriel Borges, da Ampfy)
PRODUÇÃO
Vetor Zero
(concorreram Alice Filmes e Cine Cinematográfica)
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Paulo Ilha (DPZ&T)
(concorreram Carla Gagliardi, da BETC/Havas, e da Glaucia Montanha, da Y&R)
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Keka Morelle (AlmapBBDO)
(concorreram Domenico Massareto, da Publicis, e Rafael Urenha, da DPZ&T)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
UOL
(concorreram CBN e Fox)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
(concorreram Twitter e Waze)
PROFISSIONAL DE MARKETING
Loredana Sarcinella (Samsung)
(concorreram Alexandre Bouza, de O Boticário, e Marina Daineze, da Vivo)
ANUNCIANTE
Magazine Luiza
(concorreram Renault e Santander)
Compartilhe
Veja também
Caboré homenageia e celebra legado de Silvio Santos
Troféu especial dedicado ao apresentador foi recebido pelas filhas Daniela, Silvia e Rebeca Abravanel
Confira todos os vencedores do Caboré 2024
Cerimônia realizada na noite de quarta-feira, 4, celebrou profissionais e empresas ganhadores das 14 categorias e homenageou Silvio Santos e Octávio Florisbal