Caboré 2025: veja todos os indicados nas 14 categorias
Premiação divulgou as empresas e profissionais que disputam a coruja nas 14 categorias

Cerimõnia de premiação do Caboré acontecerá no dia 3 de dezembro, em São Paulo (Crédito: Eduardo Lopes/ Máquina da Foto)
Atualizada em 25/9, às 17h
Nesta quinta-feira, 25, foi revelada a segunda parte dos indicados ao Prêmio Caboré, a principal premiação da indústria de comunicação do Brasil.
Em sua 46ª edição, o evento, criado por Meio & Mensagem em 1980, mantém a tradição de reconhecer quem mais se destaca ao longo do ano, bem como de espelhar a renovação e transformação dos setores de comunicação, marketing e mídia do País.
Nesta quinta-feira, 25, foram divulgadas as empresas e profissionais indicados em três categorias: Anunciante, Produtor de Conteúdo e Profissional de Estratégia, Dirigente da Indústria da Comunicação, Profissional de Atendimento e Negócios e, por último Profissional de Criação e Profissional de Mídia.
Disputam o troféu na categoria Profissional de Criação: Mauro Ramalho (Publicis Brasil), Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy) e Rynaldo Gondim (Suno United Creators). Já em Profissional de Mídia, concorrem Aline Velha (Nubank), Carlinha Gagliardi (Mediabrands) e Rafaela Alves (AlmapBBDO).
Relembre os vencedores do Caboré 2024
Os três indicados por categoria são definidos após análise editorial que procura refletir não apenas a diversidade de profissionais do mercado, mas também os variados ramos de atuação das empresas nele atuantes. Essa análise leva em conta as sugestões enviadas pelos membros do Círculo Liderança, benefício exclusivo do plano de assinaturas corporativas de Meio & Mensagem.
Os vencedores do Caboré são escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem, em votação online auditada pela PwC, que estará aberta de 27 de outubro a 28 de novembro. O voto é atrelado ao CPF, portanto, só pessoas físicas conseguem participar, mesmo nos casos de assinaturas corporativas, e a votação é restrita a assinantes ativos antes da divulgação da lista de indicados, o que impossibilita o investimento de concorrentes em novas assinaturas para aumentarem seu potencial de vitória.
A revelação dos vencedores acontecerá na tradicional cerimônia de premiação, marcada para 3 de dezembro no Vibra São Paulo.
Confira, abaixo, os indicados ao Caboré 2025 em todas as categorias
| Agência de Comunicação |
| AlmapBBDO |
| Artplan |
| Galeria |
| Profissional de Veículo |
| Daniela Galego (Uber Ads) |
| Giselle Ghinsberg (Disney) |
| Gustavo Silva (Neooh) |
| Serviço de Marketing |
| Altermark |
| Black Influence |
| N.ideias |
| Profissional de Marketing |
| Beatriz Bottesi (Meta) |
| Cecilia Bottai Mondino (Heineken) |
| Nathalia Garcia (Bradesco) |
| Produção |
| 30e |
| Anonymous Content Brazil |
| MyMama Entertainment |
| Plataforma de Comunicação |
| Eletromidia |
| Samsung Ads |
| Profissional de Inovação |
| Alexandre Kavinski (WPP Media Services) |
| Ana Paula Passarelli (Brunch e Diana) |
| Camila Novaes (Visa) |
| Anunciante |
| Betano |
| L’Oréal |
| Mercado Livre |
| Produtor de Conteúdo |
| Estadão |
| Prime Vídeo |
| UOL |
| Profissional de Estratégia |
| Ana Cortat (Droga5) |
| Ana Paula Kuroki (Africa) |
| Maria Claudia Conde (DPZ) |
| Dirigente da Indústria da Comunicação |
| Gabriela Onofre (Publicis Groupe) |
| Luiz Lara (Cenp) |
| Sergio Lopes (LiveMode) |
| Profissional de Atendimento e Negócios |
| Alessandra Visintainer (Gut) |
| Eduardo Megale (Talent) |
| Renato Fischer (VML) |
| Profissional de Criação |
| Mauro Ramalho – Publicis Brasil |
| Rodrigo Jatene – Wieden+Kennedy |
| Rynaldo Gondim – Suno United Creators |
| Profissional de Mídia |
| Aline Velha – Nubank |
| Carlinha Gagliardi – Mediabrands |
| Rafaela Alves – AlmapBBDO |