
Fernanda Estrella
Criatividade, inovação e estratégia marcam a trajetória de Fernanda Estrella, Head de Brand Experience e Insights da BE, Mediatech de OOH e DOOH líder em planejamento de mídia exterior no mercado brasileiro.
Especialista em marketing do entretenimento, com mais de 20 anos de atuação, Fernanda tem uma sólida formação em Publicidade pela PUC-RJ e especialização em Marketing pela Berkeley College de NY. Por 4 anos foi Diretora de Marketing, Comunicação e Estratégia Digital da marca Rock in Rio. Sua carreira inclui também a direção de marketing da Play9, onde revolucionou o mercado do marketing de influência e a a creator economy ajudando a agência a conquistar o prêmio Caboré em 2022.
Com passagens pela Ambev, onde liderou projetos icônicos como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016, Fernanda é também uma apaixonada por narrativas e autora de dois livros: o infantil educativo, As Descobertas de Bela (2007), e o Entre__tanto, livro de poesias lançado em 2021.