
Marco Bebiano
Diretor de negócios do Google, conduzindo a estratégia para grandes anunciantes nos setores de CPG, Farma, Beleza, Moda, Governo e Mobilidade. Lidera uma equipe focada em parcerias estratégicas através de soluções do Google para alcançar a transformação de negócios e resultados em marketing.
De 2020 a 2021, presidiu o IAB Brasil e, de 2022 a 2023, foi Presidente do Conselho. Com mais de 20 anos de experiência em Marketing, 15 deles em digital, em 2023 recebeu o prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo.
No Google há mais de 15 anos, Bebiano passou 12 anos liderando a estratégia de negócios voltada para o desenvolvimento de agências de publicidade no país. Nos últimos quatro anos, ele respondeu também pela relação do Google junto às principais entidades, como ABA e IAB.
Bebiano tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Propaganda, sendo 15 deles apenas em digital. Antes de trabalhar no Google, foi diretor de mídia e business analytics para marcas como Coca-Cola, L’Oréal, Credicard, Diageo, Whirlpool, FIAT, Bradesco, Sky, BRF, entre outras.
Em sua atuação fora do Google, Bebiano já ocupou a presidência do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) e hoje está colaborando para o fomento do mercado digital no país.