11:21 invade cobertura da Globonews

Buscar
Publicidade

Comunicação

11:21 invade cobertura da Globonews

Agência veiculou mais de 50 comerciais de 15 segundos durante as eleições, no último dia 26, durante a programação do canal da Globosat


30 de outubro de 2014 - 11h53

A 11:21 invadiu a cobertura das eleições na Globonews no último domingo, 26. Em uma estratégia diferenciada, a agência carioca veiculou mais de 50 comerciais de 15 segundos para seus clientes. Todos os filmes eram marcados pelo bom humor e exploravam a temática das eleições. Os clientes que participaram desta iniciativa na TV foram Lider Chevrolet, Recreio Volkswagen, AGO Mercedes-Benz e Chrysler.

“Este foi um lindo exemplo de Simplicidade Criativa da 11:21, tanto na estratégia quanto na execução, e do quanto a mídia e a criação juntas podem gerar grandes oportunidades onde não havia nada", detalha Gustavo Bastos, sócio e diretor de criação da agência.

Como característica, os comerciais que foram ao ar eram simples e rápidos, com foco na oportunidade. Em um filme criado para a Mercedes Benz, um modelo conversível aparecia enquanto a locução anunciava: "Ganhe quem ganhar, é você quem vai andar em carro aberto”. Já a peça para a Lider Chevrolet trouxe o texto "Lider é você quem escolhe. E não só hoje, mas todo dia. Obrigado por escolher a Lider Recreio".

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf