11:21 invade cobertura da Globonews
Agência veiculou mais de 50 comerciais de 15 segundos durante as eleições, no último dia 26, durante a programação do canal da Globosat
Agência veiculou mais de 50 comerciais de 15 segundos durante as eleições, no último dia 26, durante a programação do canal da Globosat
Teresa Levin
30 de outubro de 2014 - 11h53
A 11:21 invadiu a cobertura das eleições na Globonews no último domingo, 26. Em uma estratégia diferenciada, a agência carioca veiculou mais de 50 comerciais de 15 segundos para seus clientes. Todos os filmes eram marcados pelo bom humor e exploravam a temática das eleições. Os clientes que participaram desta iniciativa na TV foram Lider Chevrolet, Recreio Volkswagen, AGO Mercedes-Benz e Chrysler.
“Este foi um lindo exemplo de Simplicidade Criativa da 11:21, tanto na estratégia quanto na execução, e do quanto a mídia e a criação juntas podem gerar grandes oportunidades onde não havia nada", detalha Gustavo Bastos, sócio e diretor de criação da agência.
Como característica, os comerciais que foram ao ar eram simples e rápidos, com foco na oportunidade. Em um filme criado para a Mercedes Benz, um modelo conversível aparecia enquanto a locução anunciava: "Ganhe quem ganhar, é você quem vai andar em carro aberto”. Já a peça para a Lider Chevrolet trouxe o texto "Lider é você quem escolhe. E não só hoje, mas todo dia. Obrigado por escolher a Lider Recreio".
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público