14 conquista Universal Music Brasil
Agência cuidará da estratégia e da área digital da gravadora que tem em seu portfólio artistas como Madonna, Imagine Dragons e Mumuzinho
Agência cuidará da estratégia e da área digital da gravadora que tem em seu portfólio artistas como Madonna, Imagine Dragons e Mumuzinho
Teresa Levin
9 de julho de 2015 - 2h04
Após uma concorrência, a 14 foi escolhida para ser a nova agência de estratégia e digital da gravadora Universal Music Brasil. A conquista soma-se a outras recentes, como a conta digital do festival de música plural Mimo. Liderada pelos sócios Bruno Maia e Gabriel Lupi, a 14 atua na área de conteúdo estratégico multiplataforma e tem em seu portfólio trabalhos para Oi e Coca-Cola, além de outros clientes na área musical como as turnês de Paul McCartney e o DVD dos 30 anos do Paralamas do Sucesso.
Em 2014, a agência comemorou um crescimento de 70% em seu faturamento, ancorado por alguns trabalhos, como as ações digitais para o Circuito Banco do Brasil, realizado pela Planmusic, e uma série de iniciativas para seis shoppings da rede Ancar, entre eles Botafogo Praia Shopping e Boulervard Rio, para os quais desenvolveu ações com foco em storytelling. Ela também atua apoiando iniciativas culturais no Rio de Janeiro.
“Queremos fortalecer a geração de conteúdo, que é o nosso core business, e a comunicação de eventos culturais. Vimos iniciativas de vanguarda na cidade que não tem capital de giro como eventos maiores. Abraçamos diversos projetos para que eles tivessem materiais de comunicação para divulgação e registro, até para o arquivo da cidade mesmo”, conta Maia. Entre estas iniciativas estão o Multiplicidades e o Travessias. “O Rio está na frente na área da cultura, com um grande esforço de produtores culturais da cidade, mesmo neste momento de crise. Queremos ser um parceiro estratégico”, conclui.
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