Comunicação
Skittles chama espectador para tela
Filmes mostram desde gomas no rosto de garota à gato lambendo dedo do usuário
Filmes mostram desde gomas no rosto de garota à gato lambendo dedo do usuário
Meio & Mensagem
1 de abril de 2011 - 8h54
A BBDO de Toronto criou uma campanha para a Skittles que mexe com a imaginação do espectador. A coisa toda acontece por meio do YouTube e provoca a interação com o usuário. São quatro vídeos envoltos no conceito "Touch the Rainbow" e que mostram situações inusitadas pedindo que a pessoa que está assistindo toque na tela, aliás, coloque o dedo em cima do skittle que está em destaque nas imagens. Lá ele poderá ter a sensação de que um gato está lambendo o seu dedo ou até mesmo de que vai contribuir para parar um assalto. Essa foi a maneira que a agência encontrou para aproximar a marca do público jovem. Os filmes têm direção de Woods & Low da FamilyStyle e edição de Henderson Griff da Posterboy Ediction.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix