1,8 mi sugerem novo sabor de Ruffles

Buscar
Publicidade

Comunicação

1,8 mi sugerem novo sabor de Ruffles

Vencedor da promoção ganhará R$ 50 mil e terá participação de 1% nos lucros do produto


19 de abril de 2011 - 11h10

A promoção da Ruffles “Faça-me um sabor” que foi divulgada pela AlmapBBDO e realizada pela Bullet, superou as expectativas das agências e do anunciante. O número de sugestões passou de 1,8 milhão de inscrições antes mesmo do final da campanha. A promoção chegou ao Brasil em 26 de fevereiro e já havia estreado na Inglaterra, Austrália, África do Sul e Turquia.

A Bullet ficou responsável pela operacionalização da promoção e pela seleção dos melhores sabores, junto com uma banca da PepsiCo. A promoção vai até o fim do ano e o brasileiro que elaborar o melhor sabor para Ruffles ganhará R$ 50 mil em barras de ouro, além de se tornar uma espécie de sócio da PepsiCo, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, por pelo menos seis meses.

Para participar é preciso sugerir um nome para o sabor proposto, descrever seus principais ingredientes e enviar uma imagem que ilustre a inspiração para esse novo sabor.

Assista os filmes apresentados na ocasião do lançamento:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência