Comunicação
1,8 mi sugerem novo sabor de Ruffles
Vencedor da promoção ganhará R$ 50 mil e terá participação de 1% nos lucros do produto
Vencedor da promoção ganhará R$ 50 mil e terá participação de 1% nos lucros do produto
Meio & Mensagem
19 de abril de 2011 - 11h10
A promoção da Ruffles “Faça-me um sabor” que foi divulgada pela AlmapBBDO e realizada pela Bullet, superou as expectativas das agências e do anunciante. O número de sugestões passou de 1,8 milhão de inscrições antes mesmo do final da campanha. A promoção chegou ao Brasil em 26 de fevereiro e já havia estreado na Inglaterra, Austrália, África do Sul e Turquia.
A Bullet ficou responsável pela operacionalização da promoção e pela seleção dos melhores sabores, junto com uma banca da PepsiCo. A promoção vai até o fim do ano e o brasileiro que elaborar o melhor sabor para Ruffles ganhará R$ 50 mil em barras de ouro, além de se tornar uma espécie de sócio da PepsiCo, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, por pelo menos seis meses.
Para participar é preciso sugerir um nome para o sabor proposto, descrever seus principais ingredientes e enviar uma imagem que ilustre a inspiração para esse novo sabor.
Assista os filmes apresentados na ocasião do lançamento:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix