Publicidade

Comunicação

Fernanda Lima e Skank para GM

Chevrolet lança sua nova campanha de varejo ?Vida?

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de maio de 2011 - 9h55

Que tal sair de carro sem destino certo, ao lado de Fernanda Lima e ao som de “Vou Deixar”, do Skank? É com esse aspecto aspiracional que a Chevrolet lança sua nova campanha de varejo “Vida”, com criação da Salles Chemistri, produção da O2 Filmes e trilha da Play It. Sob o conceito “Leve a vida num Chevrolet”, o filme mostra os carros da montadora como parte da vida de pessoas seja na praia, no campo, numa estrada, para quem está rodeado de amigos, da família ou até mesmo sozinho. A ação conta com material de ponto de venda que chegará a mais de 500 concessionárias, além de spots e peças para internet. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências