Santa Clara reforça atuação em branding

Buscar

Santa Clara reforça atuação em branding

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santa Clara reforça atuação em branding

Agência chega ao 5º aniversário com sede nova, reforça atuação em branding e ganha conta de Panasonic


17 de maio de 2011 - 2h18

A Santa Clara comemora seu quinto aniversário com mudanças na liderança. Até então diretor de planejamento, Ulisses Zamboni assume a presidência da agência. Jaime Greene, que ocupava o cargo, passa a atuar com o conselheiro, mantendo papel ativo nas decisões estratégicas. Fernando Campos segue no comando da criação. Além disso, a diretora de atendimento Janaína Luna passa a acumular a diretoria de operações da casa.

Buscando reforçar o seu lado de consultoria de branding, a agência que já tem 18% de suas receitas oriundas deste tipo de serviço quer intensificar parcerias com clientes que queiram trabalhar nesta esfera. A ideia é também reforçar a imagem da empresa como uma consultoria de comunicação e evitar o termo “hot shop”.

Ao mesmo tempo, a Santa Clara busca novos clientes na área da publicidade. O mais recente é a Panasonic, que acaba de entregar para a Santa Clara a sua verba das linhas de câmeras e TVs, antes na Fischer+Fala, que segue com a conta da linha branca.

Além disso, a Santa Clara participa neste momento de quatro concorrências visando ampliar seu portfólio de clientes, que hoje conta, além de Panasonic, com Matte Leão, Som Livre, Nebacetin, Café 3 Corações, Dona Benta, Petybon, Qualicorp, Eudora e Neosaldina.

A agência, que está inaugurando um novo escritório no bairro paulistano da Vila Madalena, espera crescer seu faturamento em 50% no decorrer de 2011, algo parecido com a alta de 46% reportada em 2010.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também