Comunicação
Sony traz espírito de ?Balls? de volta
Desta vez, mote das bolas que caem por ladeiras irá divulgar Grand Slam de Wimbledon e transmissões em 3D
Desta vez, mote das bolas que caem por ladeiras irá divulgar Grand Slam de Wimbledon e transmissões em 3D
Meio & Mensagem
16 de junho de 2011 - 11h56
A Sony recriou seu famoso comercial “Balls” para divulgar o Grand Slam de tênis de Wimbledon e promover a cobertura que poderá ser acompanhada em tecnologia 3D.
O comercial “Balls”, da Fallon para a Sony, foi um dos marcos do Festival de Cannes de 2006, quando levou um Leão de Ouro, considerado injusto por muitos que preferiam vê-lo com o Grand Prix. O prêmio máximo acabou indo para as mãos de “Noitulove”, da AMV BBDO para Guinness.
No filme original, que promovia a capacidade do Sony Bravia TV de exibir cores, bolinhas multicoloridas desciam pelas ladeiras de San Francisco.
O novo comercial, criado pela Crayon, mostra centenas de bolinhas de tênis caindo na cidade de Londres. A onda de bolas vai em direção a um casal que está sentado em um sofá nos gramados de Wimbledon, usando óculos 3D. “Wimbledon como você nunca viu antes” é a assinatura.
O filme terá suporte de ações em mídia impressa, redes sociais e um esforço em Londres no qual 10 mil bolinhas serão distribuídas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix