Sony traz espírito de ?Balls? de volta

Buscar

Sony traz espírito de ?Balls? de volta

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sony traz espírito de ?Balls? de volta

Desta vez, mote das bolas que caem por ladeiras irá divulgar Grand Slam de Wimbledon e transmissões em 3D


16 de junho de 2011 - 11h56

A Sony recriou seu famoso comercial “Balls” para divulgar o Grand Slam de tênis de Wimbledon e promover a cobertura que poderá ser acompanhada em tecnologia 3D.

O comercial “Balls”, da Fallon para a Sony, foi um dos marcos do Festival de Cannes de 2006, quando levou um Leão de Ouro, considerado injusto por muitos que preferiam vê-lo com o Grand Prix. O prêmio máximo acabou indo para as mãos de “Noitulove”, da AMV BBDO para Guinness.

No filme original, que promovia a capacidade do Sony Bravia TV de exibir cores, bolinhas multicoloridas desciam pelas ladeiras de San Francisco.

O novo comercial, criado pela Crayon, mostra centenas de bolinhas de tênis caindo na cidade de Londres. A onda de bolas vai em direção a um casal que está sentado em um sofá nos gramados de Wimbledon, usando óculos 3D. “Wimbledon como você nunca viu antes” é a assinatura.

O filme terá suporte de ações em mídia impressa, redes sociais e um esforço em Londres no qual 10 mil bolinhas serão distribuídas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática