Comunicação
Peças brasileiras são premiadas no D&AD
AlmapBBDO, DM9DDB e a produtora Animatório vencem no festival londrino
AlmapBBDO, DM9DDB e a produtora Animatório vencem no festival londrino
Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 12h47
A premiação D&AD anunciou na quinta-feira 16 em evento, em Londres, os vencedores que levam para a casa o ”yellow pencil” . Este ano o Brasil conseguiu estar entre os vencedores com as agências DM9DDB e AlmapBBDO e a produtora Animatório.
A AlmapBBDO ganhou o “yellow pencil” na categoria Direct (campanhas Integradas) com a ação “Música. Entenda do que é feita” para a revista Billboard, ainda em Direct. Em Press a campanha levou o “yellow pencil”.
A categoria Outdoor teve a DM9DDB entre as vencedoras, com a ação para Fedex “Vizinhos” que ganhou um “yellow pencil”.
A produtora brasileira Animatório, associada a Vetor Zero/Lobo, faturou um “yellow pencil” com um trabalho para o Cartoon Network América Latina, na categoria TV e veículos de comunicação.
Nos últimos 12 anos o Brasil so foi premiado com cinco pencils, um em press para campanha em línguas estrangeiras (já extinto) e quatro em environmental design.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix