Peças brasileiras são premiadas no D&AD

Buscar

Peças brasileiras são premiadas no D&AD

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peças brasileiras são premiadas no D&AD

AlmapBBDO, DM9DDB e a produtora Animatório vencem no festival londrino


17 de junho de 2011 - 12h47

A premiação D&AD anunciou na quinta-feira 16 em evento, em Londres, os vencedores que levam para a casa o ”yellow pencil” . Este ano o Brasil conseguiu estar entre os vencedores com as agências DM9DDB e AlmapBBDO e a produtora Animatório.  

A AlmapBBDO ganhou o “yellow pencil” na categoria Direct (campanhas Integradas) com a ação “Música. Entenda do que é feita” para a revista Billboard, ainda em Direct. Em Press a campanha levou o “yellow pencil”.

A categoria Outdoor teve a DM9DDB entre as vencedoras, com a ação para Fedex “Vizinhos” que ganhou um “yellow pencil”. 

A produtora brasileira Animatório, associada a Vetor Zero/Lobo, faturou um “yellow pencil” com um trabalho para o Cartoon Network América Latina, na categoria TV e veículos de comunicação.

Nos últimos 12 anos o Brasil so foi premiado com cinco pencils, um em press para campanha em línguas estrangeiras (já extinto) e quatro em environmental design.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência