Comunicação

99Food vai ativar “larica” pós-show do Planet Hemp

Ação usa peças de OOH e cupons temáticos para alcançar o público que deixa o show no Allianz Parque

i 14 de novembro de 2025 - 17h35

99Food cria ativação temática para show do Planet Hemp (Crédito: Divulgação)

99Food cria ativação temática para show do Planet Hemp (Crédito: Divulgação)

A 99Food apresentará neste sábado, 15, durante o show do Planet Hemp no Allianz Parque, em São Paulo, uma ação de mídia out-of-home criada pela CP+B especialmente para o público, no momento da saída do estádio.

As peças exibirão a mensagem “Saiu do show na larica?” acompanhada de imagens de pratos do aplicativo.

A comunicação faz referência ao termo “larica”, expressão popular usada para se referir à fome após determinadas experiências, e integra a proposta da marca de dialogar com diferentes públicos em ambientes urbanos.

“A 99Food nasceu para questionar o que está posto e propor uma nova forma de se relacionar com a cidade. Nossa comunicação traduz isso: é leve, irônica e genuína”, afirma Rafael Guaranha, diretor de marketing da 99Food.

Além das peças de OOH, a marca disponibiliza cupons temáticos no aplicativo, direcionados ao público que deixa o evento.