A melhor ideia sempre vence

Buscar
Publicidade

Comunicação

A melhor ideia sempre vence

Para divulgar a abertura das inscrições para o Clio Awards 2015, a Fitzgerald & Co, da McCann coloca personalidades com ideias antagônicas lado a lado


27 de abril de 2015 - 11h30

Nelson Mandela e Hendrick Verwoerd, Coiote e Papa-Léguas, anjo e diabo. Essas e outras duplas antagônicas estampam os banners criados pela Fitzgerald & Co, da McCann para divulgar as inscrições do Clio Awards 2015.

A mensagem é simples e direta: as melhores ideias sempre vencem. E os personagens ao longo da história estão aí para provar: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante