Comunicação
A melhor ideia sempre vence
Para divulgar a abertura das inscrições para o Clio Awards 2015, a Fitzgerald & Co, da McCann coloca personalidades com ideias antagônicas lado a lado
Para divulgar a abertura das inscrições para o Clio Awards 2015, a Fitzgerald & Co, da McCann coloca personalidades com ideias antagônicas lado a lado
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 11h30
Nelson Mandela e Hendrick Verwoerd, Coiote e Papa-Léguas, anjo e diabo. Essas e outras duplas antagônicas estampam os banners criados pela Fitzgerald & Co, da McCann para divulgar as inscrições do Clio Awards 2015.
A mensagem é simples e direta: as melhores ideias sempre vencem. E os personagens ao longo da história estão aí para provar:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante