Assinar

A melhor ideia sempre vence

Buscar
Publicidade
Comunicação

A melhor ideia sempre vence

Para divulgar a abertura das inscrições para o Clio Awards 2015, a Fitzgerald & Co, da McCann coloca personalidades com ideias antagônicas lado a lado


27 de abril de 2015 - 11h30

Nelson Mandela e Hendrick Verwoerd, Coiote e Papa-Léguas, anjo e diabo. Essas e outras duplas antagônicas estampam os banners criados pela Fitzgerald & Co, da McCann para divulgar as inscrições do Clio Awards 2015.

A mensagem é simples e direta: as melhores ideias sempre vencem. E os personagens ao longo da história estão aí para provar: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público