Abap realizará V Congresso Brasileiro de Publicidade em 2012
Luiz Lara, presidente da Abap, consegue o apoio das 35 entidades que fazem parte do Forcom e confirma Congresso Brasileiro de Publicidade para maio do próximo ano
Abap realizará V Congresso Brasileiro de Publicidade em 2012
BuscarAbap realizará V Congresso Brasileiro de Publicidade em 2012
BuscarLuiz Lara, presidente da Abap, consegue o apoio das 35 entidades que fazem parte do Forcom e confirma Congresso Brasileiro de Publicidade para maio do próximo ano
Robert Galbraith
28 de junho de 2011 - 4h05
A Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) obteve nesta terça-feira, 28, o apoio das 35 entidades que fazem parte do Fórum Permanente de Comunicação (Forcom) para a realização em maio de 2012 da quinta edição do Congresso Brasileiro de Publicidade em datas e local a serem definidos em São Paulo. Os entendimentos aconteceram em almoço realizado na capital paulista com participação dos principais dirigentes das entidades signatárias do Forcom, presidido por Dalton Pastore.
"A decisão pela realização do V Congresso foi unânime", disse Luiz Lara, presidente da Abap e escolhido para também presidir o novo evento.
Os principais temas a serem discutidos na reunião serão os avanços na liberdade de expressão comercial, defesa do modelo de autorregulamentação, evolução na integração de todas as disciplinas de comunicação, crescimento do consumo na classe C, o papel chave do Brasil para as marcas globais e as oportunidades que serão geradas com a realização da Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas de 2016.
As primeiras edições do Congresso Brasileiro aconteceram em 1967 e 1969. A terceira edição, realizada em 1978, teve como principal marco a criação do Conselho Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária. O IV Congresso, por sua vez, ocorreu entre os dias 16 e 18 de julho de 2008.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público