Abap realizará V Congresso Brasileiro de Publicidade em 2012
Luiz Lara, presidente da Abap, consegue o apoio das 35 entidades que fazem parte do Forcom e confirma Congresso Brasileiro de Publicidade para maio do próximo ano
Abap realizará V Congresso Brasileiro de Publicidade em 2012
BuscarAbap realizará V Congresso Brasileiro de Publicidade em 2012
BuscarLuiz Lara, presidente da Abap, consegue o apoio das 35 entidades que fazem parte do Forcom e confirma Congresso Brasileiro de Publicidade para maio do próximo ano
Robert Galbraith
28 de junho de 2011 - 4h05
A Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) obteve nesta terça-feira, 28, o apoio das 35 entidades que fazem parte do Fórum Permanente de Comunicação (Forcom) para a realização em maio de 2012 da quinta edição do Congresso Brasileiro de Publicidade em datas e local a serem definidos em São Paulo. Os entendimentos aconteceram em almoço realizado na capital paulista com participação dos principais dirigentes das entidades signatárias do Forcom, presidido por Dalton Pastore.
"A decisão pela realização do V Congresso foi unânime", disse Luiz Lara, presidente da Abap e escolhido para também presidir o novo evento.
Os principais temas a serem discutidos na reunião serão os avanços na liberdade de expressão comercial, defesa do modelo de autorregulamentação, evolução na integração de todas as disciplinas de comunicação, crescimento do consumo na classe C, o papel chave do Brasil para as marcas globais e as oportunidades que serão geradas com a realização da Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas de 2016.
As primeiras edições do Congresso Brasileiro aconteceram em 1967 e 1969. A terceira edição, realizada em 1978, teve como principal marco a criação do Conselho Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária. O IV Congresso, por sua vez, ocorreu entre os dias 16 e 18 de julho de 2008.
Compartilhe
Veja também
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista
Boninho estrela sua primeira campanha publicitária
Do sofá de casa, ex-diretor do Big Brother Brasil estrela campanha do iFood, cuja estreia acontece durante intervalo da novela Mania de Você, nesta segunda-feira, 13