Aberje premia melhores da comunicação empresarial
Em sua 45ª edição, Prêmio Aberje reconhece empresas como Gerdau e comunicadores como Ana Carla Lopes, do Grupo Boticário
Aberje premia melhores da comunicação empresarial
BuscarAberje premia melhores da comunicação empresarial
BuscarEm sua 45ª edição, Prêmio Aberje reconhece empresas como Gerdau e comunicadores como Ana Carla Lopes, do Grupo Boticário
(Crédito: Divulgação)
Na semana passada, a Aberje realizou a cerimônia de entrega da 48ª edição do prêmio promovido pela entidade, na Casa Giardini, em São Paulo.
A Gerdau, produtora de aço, foi eleita Empresa do Ano. Na categoria TV, o reconhecimento foi concedido ao Jornal Nacional, pela série Brasil em Constituição. Também foram premiados O Globo, na categoria Jornal, o hub de conteúdo da Braskem com o The Economist, em Produção de Conteúdo e o jornal A Tarde, em Jornal Regional. Já o Prêmio Especial Comunicação para a Democracia foi entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A premiação também reconheceu os Comunicadores do Ano, que foram: Ana Carla Lopes (Grupo Boticário), Carime Kanbour (Klabin), Daniele Salomão (Energisa), Juliana Calsa (BRK Ambiental), Luís Gustavo Pracchia (ArceloMittal), Marco Greiffo (Volvo), Pedro Torres (Gerdau), Rafael Oliveira (Unimed-Rio), Raphaela Borba (Neodent) e Simone Tcherniakovsky (Novo Nordisk).
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite