Assinar

ABP comemora 80 e revela Destaque Profissional da Comunicação

Buscar

ABP comemora 80 e revela Destaque Profissional da Comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

ABP comemora 80 e revela Destaque Profissional da Comunicação

André Kassu (CP+B), Rodolfo Medina (Artplan), Márcio Oliveira (Lew’Lara/TBWA) e Adriana Knackfuss (Coca-Cola) estão entre os premiados


11 de abril de 2017 - 9h45

vencedores

Vencedores do Destaque Profissional da Comunicação (Crédito: Ana Colla)

Um evento que contou com uma série de palestras e culminou com a entrega do prêmio Destaque Profissional da Comunicação marcou a comemoração dos 80 anos da Associação Brasileira de Propaganda (ABP). O Timeline ABP Summit foi realizado nesta segunda-feira, 10, com ampla participação do mercado e uma homenagem especial aos que fizeram a história da entidade. Nomes como Caio Valli, Euller Matheus, Luiz Macedo e Elysio Pires subiram ao palco para serem prestigiados representando todos aqueles que marcaram a trajetória da ABP desde sua criação.

“O mercado e o futuro do mercado – os alunos – estavam presentes nesse dia de muita comemoração e, também, de muita troca, de muito conhecimento. O primeiro grande passo rumo ao objetivo de deixar a ABP novamente relevante foi dado”, comentou Álvaro Rodrigues, presidente da entidade, sobre a iniciativa que reuniu aproximadamente 600 pessoas ao longo do dia e da noite da segunda-feira, 10.

Realizado no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, o evento foi encerrado com a entrega dos troféus do prêmio Destaque Profissional de Comunicação. Os indicados em 20 categorias foram apontados através de uma votação aberta ao mercado. Após a seleção de três finalistas em cada área, os associados da ABP elegeram os vencedores. Na categoria Executivo de Anunciante do Ano, houve um empate entre Rodolfo Medina, da Artplan, e Márcio Oliveira, da Lew’Lara/TBWA. Confira abaixo os vencedores em todas as categorias:

 Publicitário do Ano – André Kassu (CP+B Brasil)

Profissional Executivo de Anunciante – Adriana Knackfuss (Coca-Cola)

Profissional Executivo de Agência – Marcio Oliveira (Lew’Lara/TBWA) e Rodolfo Medina (Artplan)

Profissional Executivo de Veículo – Fabio de Mello (TV Globo)

Diretor de Criação – Rynaldo Gondim (AlmapBBDO)

Redator – Rafael Klein (F/Nazca S&S)

Diretor de Arte – Jefferson Rocha (Africa)

Profissional de Atendimento de Agência – Ana Pereira (FCB)

Profissional de Atendimento de Veículo – Eduardo Petribú (TV GLOBO)

Profissional de Mídia de Agência – Tiago Rodrigues (Ogilvy)

Diretor de Comerciais – Tomate (Zohar)

Profissional de Planejamento – Bruno Cunha (Ogilvy)

Profissional de Fotografia – Alexandre Salgado

Profissional de Produção de Som – Paulinho Bessa (Capitão Musical)

Profissional de Produção Publicitária – Charles Nobili (FCB)

Profissional em Comunicação Digital – Moacyr Netto (w3haus)

 Profissional de Design – Fred Gelli (Tátil Design)

 Profissional de Marketing Promocional – Roberta Medina (Dream Factory)

 Profissional Jornalista do Trade – Marcello Queiroz (Propmark)

 Economia Criativa – André Marini (Cidade das Artes)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público