Ação da Cif vai iluminar Cristo Redentor
Com ajuda de internautas, monumento será decorado para o Natal
Com ajuda de internautas, monumento será decorado para o Natal
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2013 - 9h54
Depois de anunciar parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro para manutenção do Cristo Redentor, a Cif, da Unilever, lança campanha de Natal para iluminar o famoso cartão postal do Brasil.
A ação “Revele a Beleza”, criada pela Borghi/Lowe e Tribo Interactive, convida os internautas a deixar uma mensagem de fim de ano no próprio monumento. Para isso, é necessário acessar o site, escolher um dos pontos luminosos do Cristo e escrever o recado. Nos dias 23 e 24 de dezembro, cada mensagem vai se transformar em uma estrela que será projetada na estátua. O evento será transmitido ao vivo pela internet.
Em parceria com o Sesc, a marca vai transformar cada mensagem postada em um kit de produtos Cif, que serão doados para mais de mil famílias na região de Cidade de Deus.
A ação faz parte de uma campanha global da marca, com o objetivo de revelar a beleza dos monumentos mais importantes do mundo. Um planetário na Argentina e o Topkapi Palace, ponto turístico da Turquia, já foram protagonistas de campanhas da Cif.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público