Ação de Halloween assusta pintores
Profissionais foram contratados para trabalhar em um hotel mal assombrado; pegadinha é da marca de tintas americana Benjamin Moore
Profissionais foram contratados para trabalhar em um hotel mal assombrado; pegadinha é da marca de tintas americana Benjamin Moore
Nathalie Ursini
18 de outubro de 2013 - 10h28
Pegadinhas estão na moda na publicidade, principalmente em ações de marketing de guerrilha. Dessa vez, a marca americana de tintas Benjamim Moore assustou alguns pintores na ação batizada de “Scary Good Job”.
Os profissionais foram contratados para pintar as paredes de um hotel que se mostra mal assombrado com o tempo. Quando o pintor fica sozinho no local e começa a trabalhar, vários barulhos sinistros o assustam. E não por menos, móveis como o lustre e uma cadeira, se movem sozinhos, fazendo barulhos horripilantes, até que a luz se apaga e um fantasma aparece.
A ação faz parte da campanha de Halloween da marca e foi criada pela The Martin Agency. A ideia é mostrar que as tintas são fáceis de usar e permitem que o trabalho seja feito rapidamente. Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m
Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21
Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp
Com o nome de Whisper, ferramenta poderá ser usada pelos mais de 70 clientes da holding no Brasil