Assinar

Ação de Halloween assusta pintores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ação de Halloween assusta pintores

Profissionais foram contratados para trabalhar em um hotel mal assombrado; pegadinha é da marca de tintas americana Benjamin Moore


18 de outubro de 2013 - 10h28

Pegadinhas estão na moda na publicidade, principalmente em ações de marketing de guerrilha. Dessa vez, a marca americana de tintas Benjamim Moore assustou alguns pintores na ação batizada de “Scary Good Job”.

Os profissionais foram contratados para pintar as paredes de um hotel que se mostra mal assombrado com o tempo. Quando o pintor fica sozinho no local e começa a trabalhar, vários barulhos sinistros o assustam. E não por menos, móveis como o lustre e uma cadeira, se movem sozinhos, fazendo barulhos horripilantes, até que a luz se apaga e um fantasma aparece.

A ação faz parte da campanha de Halloween da marca e foi criada pela The Martin Agency. A ideia é mostrar que as tintas são fáceis de usar e permitem que o trabalho seja feito rapidamente. Confira abaixo:

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público