Africa é brasileira mais premiada no One Show
Agência ganhou dez Pencils com cases para Budweiser e Telefônica; confira todas as brasileiras vencedoras
Africa é brasileira mais premiada no One Show
BuscarAfrica é brasileira mais premiada no One Show
BuscarAgência ganhou dez Pencils com cases para Budweiser e Telefônica; confira todas as brasileiras vencedoras
Isabella Lessa
13 de maio de 2019 - 11h41
A Africa foi a agência brasileira mais premiada na última edição do One Show, que relevou os vencedores durante cerimônia na sexta-feira, 10, em Nova York. A agência conquistou dez Pencils, sendo três deles Ouros. A Almap ficou em segundo lugar, com seis troféus.
Também foram reconhecidas GTB, NBS, Tech and Soul, Vetor Zero Lobo, David, Ogilvy, Grey e Wieden Kennedy. No total, o Brasil conqsuitou 34 Pencils na premiação norte-americana, que reconhece as ideias publicitárias mais criativas em âmbito global. Confira a lista completa:
“Tag Words”, da Africa para Budweiser (AB Inbev)
3 Ouros (1 Direct Marketing e 2 em Print & Outdoor), 4 Bronzes (2 em Integrated, 1 em Creative Use of Data e 1 em Direct Marketing)
“#MyGameMyName”, da Africa para Telefônica
1 Prata (Branded Entertainment), 1 Bronze (Social Media)
“Hermeto – Made of Music”, da Africa para Budweiser (AB Inbev)
1 Bronze (Design)
“Endless Stories”, da AlmapBBDO para Getty Images
2 Pratas (Interactive & Online e Branded Entertainment), 3 Bronzes (2 em Interactive & Online e 1 em Design)
“The Unsilenced Samba”, da AlmapBBDO para AB Inbev
1 Bronze (Branded Entertainment)
“Ricky Brasil”, da Ogilvy, Trator Filmes e Nexo.AI para Forbes Brasil
2 Ouros (Creative Use of Data), 1 Bronze em Experiential & Immersive
“The Dress for Respect”, da Ogilvy para Coca-Cola
1 Bronze (Intellectual Property)
“Essa Coca é Fanta”, da David para Coca-Cola
2 Bronzes (Public Relations)
“The Endless Ad”, da Wieden+Kennedy para Old Spice
3 Pratas (2 em Film, 1 em Interactive & Online), 1 Bronze (Film)
“Chocolate World”, de Wieden + Kennedy, Vetor Zero Lobo e Evil Twin para Lacta
1 Prata (Moving Image Craft)
“Detector de Corrupção”, da Grey Brasil para Reclame Aqui
1 Ouro (Digital Craft), 1 Bronze (Direct Marketing)
“Accessibility Mat”, da GTB Brasil para Ford
1 Prata (Mobile), 2 Bronzes (Design)
“Stories to Inhale”, da NBS, Domo e Canja Audio Culture para Clin Kids
1 Prata (Intellectual Property)
“Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber
1 Prata (Branded Entertainment)
As Top Honors da premiação este ano foram para: Wieden+Kennedy Portland (Agência do Ano), Spotify (Agência In-house do Ano), DDB Worldwide (Rede do Ano), Omnicom (Holding Criativa do Ano), MPC (Produtora do Ano) e Nike (Cliente do Ano).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público